Disney divulga lindos cartazes de ‘Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível’

A aguardada versão live-action de Ursinho Pooh chega aos cinemas nesse ano e acabam de ser divulgadas os cartazes inéditos da produção da Disney denominada Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível.

Veja abaixo os cartazes revelados:

Na história o garotinho que embarcou em inúmeras aventuras no Bosque dos Cem Acres com seu bando de adoráveis e animados bichinhos de pelúcia, cresceu e perdeu o rumo. Agora cabe aos seus amigos de infância se aventurar em nosso mundo e ajudar Christopher Robin a se recordar do garoto amável e brincalhão que ainda existe em seu interior.

No elenco temos o vencedor do Globo de Ouro, Ewan McGregor como Christopher Robin, a indicada ao Globo de Ouro, Hayley Atwell como sua esposa Evelyn, Bronte Carmichael como sua filha Madeline, o vencedor do Emmy, Mark Gatiss como Keith Winslow, chefe de Robin.

O filme também conta com as vozes de Jim Cummings como Ursinho Puff; Chris O’Dowd como Tigrão; o vencedor de três Emmys, Brad Garrett como Bisonho; o indicado ao Globo de Ouro, Toby Jones como Corujão; Nick Mohammed como Leitão; o vencedor do Oscar, Peter Capaldi como Coelho; e a indicada ao Oscar, Sophie Okonedo como Can.

Disney tem uma histórico com os personagens de A.A. Milne desde 1966, quando o estúdio lançou o curta de animação Winnie-the-Pooh and the Honey Tree com o personagem Christopher Robin, seguido pelos curtas Winnie-the-Pooh and the Blustery Day e Winnie-the-Pooh and Tigger, Too, assim como diversos longas-metragens e grande número de títulos diretamente para DVD.

A direção é do indicado ao Globo de Ouro, Marc Forster com roteiro de Alex Ross Perry e da indicada ao Oscar, Allison Schroeder e história de Perry, baseada nos personagens criados por A.A. Milne.

Na produção estão Brigham Taylor e Kristin Burr com Renée Wolfe e Jeremy Johns na produção executiva.

Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível será lançado em todo o país dia 16 de agosto de 2018.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.