Disney está desenvolvendo sequência de Malévola

Maleficent

O site Deadline revelou que o estúdio Disney está seguindo com o desenvolvimento de uma sequência para Malévola, a superprodução estrelada por Angelina Jolie no ano passado, que arrecadou mais de US$ 750 milhões nas bilheterias de todo o mundo.

A roteirista Linda Wooverton, que escreveu o primeiro filme, foi contratada para trabalhar na continuação.

O estúdio espera contar com Angelina na sequência,  mas ainda não tem nada assinado com a estrela. Vale lembrar que a atriz ajudou no desenvolvimento de continuações de filmes como Salt e O Procurado, mas acabou não estrelando as sequências.

4348a070-9470-4cbf-ad37-1ad994f94528

O produtor Joe Roth, do primeiro Malévola, volta a trabalhar no segundo filme, mas não está claro se o diretor Robert Stromberg vai comandar a sequência.

Está não é a única sequência de um filme live-action baseado em um conto de fadas que está em desenvolvimento pela Disney. O estúdio produz também Alice no País das Maravilhas: Através do Espelho, previsto para o ano que vem, que é uma continuação do longa de Tim Burton, com Johnny Depp, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter no elenco e baseado na obra de Lewis Carroll.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.