Disney planeja produzir novos filmes de “Planeta dos Macacos”

Bob Iger, o CEO da Disney revelou durante evento para investidores que existem discussões para a produção de novos filmes da franquia Planeta do Macacos que concluiu sua trilogia nos últimos anos.

Ainda não há maiores detalhes revelados sobre os projetos, mas Iger garantiu que demais franquias da FOX devem ser revividas em breve assim como Predador e Alien.

Segundo a Variety, Iger falou em evento da Disney que a empresa pretende mudar “drasticamente” os planos recentes para a FOX, esse direcionamento surgiu após o enorme prejuízo na bilheteria causado por X-Men: Fênix Negra.

De acordo com Bob Iger, a nova direção pretende “desenvolver produções que foquem em um seleto grupo de propriedades”, entre essas propriedades está o Planeta dos Macacos e diversos outras grandes marcas obtidas através da compra da FOX.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.