Disney+ pode estar desenvolvendo série sobre “Hulk e Mulher-Hulk”

Segundo o site We Got This Covered, a Disney+ estaria desenvolvendo mais uma da série da Marvel para integrar o streaming da Disney, Mulher-Hulk.

A produção seria focada na relação de Bruce Banner com Jennifer Walters que ganharia seus poderes e se tornaria a Mulher-Hulk, Mark Ruffalo deve estrelar a série e a temporada passaria o seu legado para Jennifer e mostraria as histórias da super-heroína ao lado de Banner.

Mulher-Hulk  é uma personagem que aparece nos quadrinhos americanos publicados pela Marvel Comics, criada pelo roteirista Stan Lee e pelo desenhista John Buscema, após uma lesão, Jennifer Walters recebeu uma emergência de transfusão de sangue de seu primo, Bruce Banner, e adquiriu uma versão mais branda de sua condição de Hulk. Como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade.

Mulher-Hulk foi um membro dos Vingadores, Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Jennifer Walters, entre outros.

A série ainda não foi confirmada pela Disney ou Marvel, então a notícia por enquanto se trata de um rumor.

Disney+ terá diversas produções originais como WandaVision, Falcão e Soldado Invernal, Loki, The Mandalorian, entre outras, o streaming será lançado nos EUA em 12 de novembro.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.