Divulgados vídeos do crossover musical de The Flash e Supergirl

O crossover musical das séries The Flash e Supergirl ganhou um vídeo de bastidores, que inclui algumas cenas, assim como entrevistas com o elenco (assista a partir de 01:55):

Foram divulgadas também as sinopses dos episódios de ambas as séries:

Supergirl – Ep. “Star-Crossed”: “Uma nova vilã (Teri Hatcher) chega à National City, deixando a Supergirl (Melissa Benois) em alerta. Enquanto isso, Winn (Jeremy Jordan) tem problemas com a lei por conta de sua namorada, Lyra (Tamzin Merchant). Maggie (Floriana Lima) tenta ajudar, mas esbarra em problemas antigos. Por fim, o Music Meister (Darren Criss) ataca Supergirl.”

The Flash – Ep. “Duets”: “Barry (Grant Gustin) e o time S.T.A.R. Labs são surpreendidos quando Mon-El (Chris Wood) e Hank Henshaw (David Harewood) chegam na sua Terra pedindo ajuda para acordar Supergirl, que entrou em um tipo de coma causado pelo Music Meister. O problema é que o vilão coloca Flash em uma situação similar e ninguém consegue curar. Kara e Barry acordam sem seus poderes numa realidade alternativa e a única forma de escapar e é seguir o roteiro, cantando e dançando até o final.”

Como indicado nas sinopses, esses episódios vão seguir o mesmo modelo do crossover “Invasion!”, que teve episódios que juntavam os dois heróis com eventos que começavam em algum momento do episódio de Supergirl e se desenrolavam de fato em The Flash.

Para quem é fã de “Glee”, os episódios vão reunir três atores da série: Melissa Benois, Grant Gustin e Darren Criss. “Star-Crossed” vai ao ar no dia 20 de março, enquanto “Duets” será exibido no dia 21 nos EUA. No Brasil, as séries são exibidas pelo canal Warner.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.