Doctor Who pode não ter décima temporada em 2016

doctor

A revista britânica Private Eye [via Bleeding Cool] revelou que Doctor Who pode não ter sua décima temporada exibida em 2016.

O texto diz que Steven Moffat, o atual produtor principal de Doctor Who e criador de Sherlock, estaria sendo pressionado pela BBC para produzir a quarta temporada da série estrelada por Benedict Cumberbatch e Martin Freeman.

No entanto, fãs da série sobre o viajante no tempo não devem ficar orfãos: uma série de especiais deve preencher a lacuna deixada ao longo do ano.

Aparentemente, executivos da emissora britânica estariam interessados em substituir Moffat como produtor principal de Doctor Who, mas tudo ainda não passa de especulação.

O nono ano de Doctor Who estreia no Reino Unido em 19 de setembro. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago BBC HD.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.