“Dona Flor e Seus Dois Maridos” divulga fotos da produção

dona3

O novo filme terá Pedro Vasconcelos na direção, o elenco do filme conta ainda com Nívea Maria, Fabio Lago, Cassiano Carneiro, Duda Ribeiro, Ana Paula Bouzas entre diversos outros atores.

“Dona Flor e Seus Dois Maridos” é um clássico filme brasileiro de 1976 baseado no livro de Jorge Amado e dirigido por Bruno Barreto.

Nesse remake que adaptará novamente a clássica história, Juliana Paes encarna o papel de Dona Flor, Marcelo Faria será Vadinho, personagem que interpretou durante muito tempo no teatro, e Leandro Hassum foi o ator escolhido irá o para viver o Dr. Teodoro.

Veja abaixo as fotos na galeria:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Durante o começo da década de 1940, Dona Flor, uma encantadora professora de culinária em Salvador, é casada com o vigarista Vadinho, que só se importa com suas farras e malandragens nas boates da cidade. A vida de exageros de Vadinho acabam por ocasionar sua morte precoce em 1943. Logo em seguida ela se casa novamente, com o retraído e sossegado farmacêutico da cidade. Com muitas saudades de seu antigo marido Dona Flor acabar por causar o seu retorno dos mortos como espírito. Isso deixa a mulher em dúvida sobre o que deve fazer com seus dois maridos que passam a dividir a sua cama.

O filme teve uma versão feita nos Estados Unidos como “Meu Adorável Fantasma”, em 1982 e foi adaptado para o formato de minissérie para a TV Globo, em 1998.

O remake de Dona Flor e Seus Dois Maridos chega aos cinemas em 2017.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.