“Doutor Estranho 2” pode introduzir “Namor” no Universo Marvel

O Universo Marvel começa a dar seus passos para sua nova geração de super-heróis com Pantera Negra, Capitã Marvel e a sequência de Doutor Estranho que acaba de ganhar algumas informações sobre a produção.

Pelo que parece o diretor de Doutor Estranho 2 poderia trazer a primeira aparição do super-herói Namor para o MCU, Scott Derrickson indicou isso nas redes sociais com a postagem da capa de uma HQ que mostra Stephen Strange prestes a morrer afogado, contudo, ao perceber que a publicação estava muito sugestiva ele apagou a publicação.

Confira abaixo:

A capa divulgada pertence à uma história em quadrinhos chamada Fear Itself: The Deep #1,  nessa história da Marvel temos Namor se unindo ao seu antigo amigo, Doutor Estranho, para recrutar uma equipe poderosa o bastante para manter os mares seguros enquanto o caos se espalha pelo resto do mundo.

Namor, é um personagem de quadrinhos americanos da Marvel Comics que surgiu no início de 1939, o personagem foi criado pelo escritor-desenhista Bill Everett para Funnies Inc. e anos depois foi resgatado por Stan Lee e Jack Kirby na Marvel Comics.

Suas origens estão relacionadas à lendária Atlântida, Namor é filho da princesa Fen, a herdeira direta do trono de Atlântida e do norte-americano Leonard McKenzie, nos quadrinhos ele é uma presença frequente em histórias dos Vingadores, X-Men e Quarteto Fantástico.

Doutor Estranho 2 deve iniciar produção em 2020 e sua estreia pode ocorrer em 2021, mas ainda não há nenhuma data confirmada para o filme.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.