Doutor Estranho estampa a capa da primeira EW de 2016

A primeira capa da revista EW de 2016, traz as primeiras fotos oficiais de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

00-ew1397-1398-marvel-first-look

O ator falou ainda como foi para ele a construção do personagem: “Ainda estou em estágios iniciais de aprender tudo isso“, disse Cumberbatch. “Eu tenho que ficar fazendo umas poses, uns feitiços, essas coisas de lançar runas, tudo o que ele faz fisicamente. Fico pensando que vai ter um monte de especulação sobre a posição de um dedo [ou coisas do tipo]. Ainda estou trabalhando nisso. […] Eu me senti muito constrangido. Mas no final, foi ótimo. É como qualquer outra coisa, você precisa começar experimentando“, explicou.

doctor-is-in-ew-008

Doutor Estranho, deve seguir a história do neurocirurgião Stephen Strange que descobre um mundo secreto de magia e dimensões alternativas depois de sofre um terrível acidente de carro. Nos quadrinhos de Stan Lee e Steve Ditko  de 1963, o Doutor Stephen Strange é um personagem arrogante que, depois de perder o uso das mãos no acidente, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o mago supremo da Marvel.

Mystical-Strange-005-EW

O longa passará por Londres, Nova York, Hong Kong e por Katmandu, no Nepal. Além de Cumberbatch como Doutor Estranho, o filme conta com nomes como Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Rachel McAdams (Clea), Michael Stuhlbarg (Doutor Nicodemus West), Mads Mikkelsen (possivelmente o vilão) e Tilda Swinton (Ancião). Scott Adkins e Amy Landecker devem atuar em papéis secundários.

doctor-strange-oficial

Com roteiro de Jon Spaihts, o mesmo do roteiro que deu origem a Prometheus, e direção de Scott Derrickson (A Entidade), Doutor Estranho chegará aos cinemas em 3 de novembro de 2016.

 

 

 

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.