Dubladores de “Uglydolls” participam do evento de pé-estreia em São Paulo

Neste sábado, 4 de maio, os dubladores Aline Wirley, João Côrtes, Paula Lima e Rincon Sapiência estiveram presentes na pré-estreia do filme Uglydolls em São Paulo.

O evento reuniu convidados no Cinemark Market Place para a primeira exibição da animação no Brasil e contou com o apoio de parceiros promocionais da Diamond Films, como Hasbro, Lotus, Vivo, Cobasi e McDonald’s.

Veja abaixo as fotos do evento:

Baseada na marca que já é sucesso nos EUA, Europa e Ásia, criada por David Horvath e Sun-Min KimUglydolls acompanha a história de Moxy e seus amigos Ugly Dog, Wage, Babo e Lucky Bat que moram na colorida e divertida cidade de Uglyville.

Quando partem para uma viagem no Instituto da Perfeição, eles descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível. Afinal, o que mais importa é ser quem você realmente é.

A versão nacional tem as vozes de Aline Wirley, João Côrtes, Rincon Sapiência e Paula Lima como os personagens Moxy, Lou, Ugly Dog e Mandy.

Uglydolls estreia no Brasil em 16 de maio, com distribuição da Diamond Films.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.