DVD e Blu-ray de “Mãe!” chegam às lojas na próxima semana

“Mãe!” é um dos filmes mais controversos do ano passado, de um lado há uma legião de fãs e críticos que defendem o longa como uma obra-prima do cinema, enquanto outros o consideram uma aberração cinematográfica. No entanto, se você se identifica com o primeiro grupo, poderá adquirir o DVD ou Blu-ray do filme a partir do dia 24 de janeiro nas principais lojas do país.

A versão em DVD comum será lançada com preço sugerido de 39,90, enquanto o Blu-ray fica por 69,90 e ambos contam com dois extras; “Mãe! A Decadência” e “Efeitos de Maquiagem da Mãe!”.

Crítica: Mãe! (Mother!) 

“Mãe!” acompanha um casal que vive em um imenso casarão no campo. Enquanto a jovem esposa (Jennifer Lawrence) passa os dias restaurando o lugar, afetado por um incêndio no passado, o marido mais velho (Javier Bardem) tenta desesperadamente recuperar a inspiração para voltar a escrever os poemas que o tornaram famoso. Os dias pacíficos se transformam com a chegada de uma série de visitantes que se impõem à rotina do casal e escondem suas verdadeiras intenções.

O filme ainda conta com Ed Harris e Michelle Pfeiffer no elenco e Darren Aronofsky (“Cisne Negro”) na direção.

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.