Dwayne Johnson parabeniza “Shazam!” e anuncia produção de “Adão Negro” para 2020

Dwayne Johnson é um do produtores de Shazam! que está em exibição nos cinemas e está se mostrando um grande sucesso de público e crítica, agora o astro acaba de divulgar um vídeo parabenizando a produção pelo seu grande destaque em bilheterias e falou um pouco sobre o projeto do filme solo de Adão Negro.

Confira o vídeo abaixo:

“Para aqueles que conhecem os quadrinhos e que conhecem a mitologia de Shazam, Shazam está ligado ao Adão Negro. Adão Negro é um anti-herói ou vilão, que mal posso esperar para interpretar. Venho desenvolvendo isto e está no meu DNA há mais de dez anos.”

O ator ainda concluiu dando um data mais exata sobre o início da produção de Adão Negro:

Devemos começar a gravar em cerca de um ano. Estou muito animado.Mal posso esperar para interpretar Adão Negro porque todos serão espancados quando eu o fizer. O dia do acerto de contas está chegando”.

O filme terá roteiro de Adam Sztykiel, mas ainda não foi anunciado quem será o diretor do longa-metragem.

O filme solo do vilão irá se basear na minissérie de seis capítulos da fase dos Novos 52, Black Adam: The Dark Age que possui roteiro de Peter J. Tomasi, a história ainda pode mostrar o confronto de Adão Negro contra Gavião Negro e a Sociedade da Justiça da América.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.