Elizabeth Olsen diz que “WandaVision” empolgará os fãs da “Feiticeira Escarlate”

A Feiticeira Escarlate é uma das personagens mais populares e relevantes do Universo Marvel e agora ela está ganhando sua série própria no Disney + com WandaVision que será protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany.

Agora durante entrevista ao BUILD, a atriz conversou sobre sua empolgação com o projeto e disse o que os fãs poderão esperar de WandaVision.

“Estou muito empolgada com os fãs, porque se eles conhecem alguma coisa sobre a Feiticeira Escarlate nos quadrinhos, essa série os deixará muito empolgados. O show irá explorar por que ela é conhecida como Feiticeira Escarlate, e como é a Feiticeira em oposição a Wanda.”

A produção foi descrita com uma mistura de tom de uma sitcom sessentista de Dick Van Dyke com terror e aventura, a série terá produção de Matt Shackman que trabalhou em Game of Thrones.

Os eventos da trama série estarão ligados diretamente aos filmes da Marvel e se conectarão com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que terá participação de Olsen como Feiticeira Escarlate.

WandaVision deve chegar ao streaming em 2021.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.