Elizabeth Olsen fala sobre a possibilidade de um filme solo da ‘Feiticeira Escarlate’

Vingadores: Guerra Infinita está muito perto de chegar aos cinemas, agora a atriz Elizabeth Olsen comentou sobre a possibilidade de um filme solo da heroína Feiticeira Escarlate:

“Estamos no marco zero”, falou a atriz. “Definitivamente não é algo que incito, e nem eles estão. Mas às vezes eu brinco em ter uma série minha na Netflix onde a Feiticeira enlouquece ou algo assim”.

Elizabeth Olsen retorna ao papel de Feiticeira Escarlate no dia 26 de abril, a Marvel ainda divulgou recentemente um pôster IMAX do novo filme, confira:

“Com os Vingadores e seus aliados protegendo o mundo de grandes ameaças, um novo perigo surgiu das sombras do universo: Thanos. Um vilão intergalático infame, que tem como objetivo coletar todas as Jóias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usá-las para trazer a realidade o seu reinado. Tudo o que os Vingadores enfrentaram os trouxeram para esse momento. O destino da Terra e a existência em si nunca estiveram tão incertos”.

O elenco é gigantesco e composto por nomes como: Scarlett JohanssonMark RuffaloRobert Downey Jr.Chris EvansChris PrattZoe SaldanaDave BautistaBradley Cooper, Vin DieselBenedict CumberbatchElizabeth OlsenKaren GillanSebastian StanSean GunnPom KlementieffTom HollandPaul BettanyJeremy RennerJosh BrolinBenicio Del ToroPaul RuddBenedict WongAnthony Mackie entre outros.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas no dia 26 de abril.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.