Emilia Clarke fala sobre as mulheres fortes de ‘Han Solo: Uma História Star Wars’

A atriz Emilia Clarke falou com o EW sobre Han Solo: Uma História Star Wars revelando detalhes sobre sua personagem Qi’ra e o papel que as mulheres terão no longa.

Segundo Clarke a história de Qi’ra é “definitivamente de força e sobrevivência”, ela acredita que sua personagem é “poderosa. E forte. E ela possuí sua própria jornada”.

Ela ainda complementou, “Han Solo está envolto somente de mulheres fortes. Ele não conhece nenhuma mulher que não se defenda e tenha inteligência”.

Confira a sinopse:

“Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito, muito distante em ‘Solo: Uma História Star Wars’, a nova aventura com o sacana mais adorado da galáxia. Ao longo de uma série de aventuras ousadas nas profundezas do perigoso e sombrio submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro copiloto Chewbacca e encontra o notório Lando Calrissian, numa jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars“

A produção terá Alden Ehrenreich como Han SoloDonald Glover como Lando Calrissian e Joonas Suotamo como Chewbacca, além de ter no elenco nomes como Emilia ClarkeThandie NewtonPhoebe Waller-Bridge e Woody Harrelson.

“Han Solo: Uma História Star Wars” chega aos cinemas no dia 25 de maio de 2018.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.