Emilia Clarke Junta-se ao Elenco do Spin-off Sobre Hans Solo

Mais conhecida como Daenerys Targaryen ou sua alcunha de Khaleesi, a atriz Emilia Clarke vem conquistando experiência nas telas de TV e cinema, assim como indicações ao EMMY e outras premiações. A conquista mais recente da atriz foi um papel no próximo filme da franquia Star Wars. O spin-off, ainda sem nome, irá se passar antes do filme Uma Nova Esperança e vai se aprofundar na história do piloto Hans Solo. Emilia teve uma competição de peso antes de conseguir o papel, algumas atrizes que fizeram o teste para o papel foram: Tessa Thompson (Selma: Uma Luta Pela Liberdade), Naomi Scott (Perdido em Marte), Zoe Kravitcz (Mad Max: Estrada da Fúria), Kiersey Clemons (Um Deslize Perigoso), Jessica Henwick (Game of Thrones) e Adria Arjona (Pacific Rim).

O papel que Emilia Clarke irá interpretar será oposto aos de Alden Ehrenreich e Donald Glover, que interpretarão Hans Solo e Lando Calrissian respectivamente. Possivelmente ela será uma vilã no spin-off. Os produtores do longa, Kathleen Kennedy e Allison Shearmur, planejam iniciar as filmagens em janeiro de 2017 e a estréia do filme em 25 de maio de 2018.Dado o cronograma de filmagens do filme é possível supor que o elenco de Game of Thrones terá terminado as gravações da sétima temporada da série até o final do ano.

o-emilia-clarke-facebook

SHARE
Geandrews Melo
Um estudante de letras pernambucano de 25 anos, com literatura fantástica correndo nas veias. Apaixonado por séries e que também escreve nas horas vagas.