Emily Blunt comenta a importância de ‘O Retorno de Mary Poppins’ para os dias atuais

O Retorno de Mary Poppins é um dos filmes mais aguardados da Disney a serem lançados esse ano, a obra está prometendo alegrar muitos corações no final desse ano, agora a protagonista Emily Blunt fala um pouco sobre a importância da produção durante entrevista ao The Sunday Times:

“O mundo é frágil agora e as pessoas precisam de filmes como este”, disse a atriz.

Blunt ainda complementa falando sobre a magia que o clássico trazia:

“É incrivelmente esperançoso. Eu não vi o original enquanto estava filmando, mas ele estava na minha memória – a ideia dela e essa incrível personagem que entra na vida deles e faz tudo ficar certo outra vez. Eu senti um grande conforto nisso quando era criança”.

Veja a a sinopse oficial abaixo:

“Situada em Londres durante os anos 30, a história mostrará Michael Banks (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer) já crescidos, com Michael vivendo com seus três filhos e sua governanta (Julie Walters). Depois que ele sofre uma grande perda pessoal, a enigmática Mary Poppins (Emily Blunt) retorna para a vida da família Banks e, junto com o responsável pelas luzes da cidade, Jack, usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria perdida de suas vidas. O filme também terá novos personagens, como a excêntrica prima de Poppins, Topsy.”

Além de Emily Blunt no papel principal, no elenco estão também Lin-Manuel MirandaMeryl StreepBen Whishaw , Emily Mortimer e Colin Firth.

Rob Marshall dirige o longa que estreia no dia 20 de dezembro de 2018.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.