Emily Blunt fala sobre produção de ‘No Limite do Amanhã 2’

Durante entrevista ao Indiewire a atriz Emily Blunt revelou um pouco sobre o início da produção de No Limite do Amanhã que acabou atrasando devido às gravações O Retorno de Mary Poppins:

“Eles me pediram para gravar dois meses antes de eu começar Mary Poppins. Tom falava coisas do tipo, ‘você poderia neste outono’ e eu fiquei tipo ‘Não, eu não posso ir, eu estou interpretando Mary Poppins por todo esse ano, cara! Eu realmente não posso fazer No Limite do Amanhã”, explicou Blunt.

Em Janeiro o diretor Doug Liman havia comentado que seu próximo filme poderia ser No Limite do Amanhã 2 que possui o título provisório de Live Die Repeat and Repeat e ainda contaria com o retorno de Tom Cruise e Blunt.

A atriz ainda falou também ao Indiewire que o projeto segue em desenvolvimento:

“Doug Liman tem uma ótima idéia e está animado com ela, eles só precisam escrever agora. Já havia um roteiro, mas agora creio que eles estão trabalhando em outro”.

No Limite do Amanhã 2 ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.