Emily Blunt pode interpretar personagem clássico da Disney

emily_blunt_mary_poppins_split

Desde setembro do ano passado corre o boato de que Emily Blunt seria a escolhida da Disney e do diretor Rob Marshall, com quem trabalhou em Caminhos da Floresta, para estrelar a sequência do clássico Mary Poppins. Favorita desde o anúncio do projeto, Emily Blunt estaria em negociação.

Agora, os boatos se confirmaram e cinco meses depois temos a certeza de que Blunt realmente está em negociação para assumir o papel que foi de Julie Andrews no clássico de 1964 dirigido por Robert Stevenson.

O novo filme baseado na obra de P.L. Travers irá acompanhar a babá mágica cerca de vinte após o primeiro encontro com a família Banks. Numa Londres abalada pela Grande Depressão, ela irá descer dos céus para cuidar dos filhos dos agora adultos Michael e Jane.

O musical terá canções originais de Marc Shaiman e Scott Wittman (Hairspray) e roteiro de David Magee (Em Busca da Terra do Nunca, As Aventuras de Pi). A ideia do estúdio é iniciar a produção o quanto antes, mas o cronograma deverá ser repensado caso Emily assine contrato, já que a britânica encontra-se grávida.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.