Emma Stone ou Jennifer Lawrence podem protagonizar reboot de “Piratas do Caribe”

Com Johnny Depp fora da franquia de Piratas do Caribe e com o reboot sendo desenvolvido, agora foi revelado que o estúdio tem interesse em ter uma mulher como protagonista da franquia a partir de agora.

A informação veio da jornalista Skyler Shuler, editora do HN Entertainment e do DisInsider dizendo que o novo longa será focado em uma pirata chamada Redd, também conhecida como A Ruiva, a personagem é inspirada na histórica pirata irlandesa Anne Bonny.

Segundo rumores as atrizes Emma Stone e Jennifer Lawrence são as favoritas para o papel de protagonista do reboot da franquia.

A franquia é uma série de filmes de fantasia e aventura de 2003 até 2017, baseada no brinquedo Pirates of the Caribbean dos parques temáticos da Walt Disney Parks and Resorts, dirigido por Gore Verbinski e Rob Marshall, escrito por Terry Rossio e Ted Elliott, e produzido por Jerry Bruckheimer, os filmes seguiam as aventuras do Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) e muitos outros personagens como, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley).

Jerry Bruckheimer continuará como produtor, contudo ainda não há nenhum diretor confirmado no projeto do reboot.

reboot de Piratas do Caribe ainda não possui data de estreia prevista, mas maiores informações devem surgir em breve.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.