No dia 21 de março, quarta-feira, a nossa equipe entrevistou as estrelas Carol Abras e Selton Mello que divulgavam a série O Mecanismo durante a pré estreia organizada pela Netflix em São Paulo.

A série é uma produção original da Netflix, inspirada em acontecimentos reais do Brasil e que impulsionaram o maior escândalo de corrupção de todos os tempos. A história retrata como um pequeno grupo de obstinados investigadores desvenda um monstruoso esquema de corrupção e o impacto dessa descoberta em todos os envolvidos.

Selton Mello vive Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando. Questionado sobre os desafios para criar um personagem convincente e que fugisse de esteriótipos, Selton revelou: “A ideia foi aplicar humanidade nele, torná-lo um personagem humano e que luta com os seus próprios demônios, internos e externos”, finalizou o ator.

Carol Abras interpreta a delega e parceira de Ruffo, Verena Cardoni. Em entrevista exclusiva ao nosso site, a atriz demonstrou um forte entusiasmo diante do seu trabalho na série, “Agora a gente pode enxergar com naturalidade uma liderança feminina dentro desse universo essencialmente masculino como o da policia”, comentou.

O elenco também conta com Enrique Diaz, Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros, Otto Jr., Susana Ribeiro e Osvaldo Mil.

Confira um pouco mais da nossa conversa com Carol Abras, durante o tapete vermelho da pré estreia.

O Mecanismo conta com um total de 8 episódios e já encontra-se disponível no catálogo da Netflix.

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.