Entrevista polêmica de Cara Delevingne

cara-delevingne-interview-tv-anchors

No ultimo dia 28 a atriz Cara Delevingne de respostas ríspidas e irônicas ao ser entrevistada pelo progama local “Good Day Sacramento” em prol da divulgação do filme cidades de papel.

Ao ser perguntada se já havia lido o livro em que o filme é baseado a ex modelo chegou a dizer que: “Não, eu nunca li o livro ou o roteiro na verdade, eu meio que improvisava

Cara parecia fisicamente cansada e foi tirada do ar, um dos apresentadores aproveitou a situação para alfinetar a atriz.

“Você ganha US$ 5 milhões por seis semanas de trabalho, você pode fingir um pouco de ânimo ao conversar com o ‘Good Day Sacramento’.”

Assista ao vídeo da entrevista:

 

John Green que é o autor do livro que da origem ao filme cidades de papel saiu em defesa da atriz logo após o fato:

”Cara leu o livro (várias vezes), mas a questão é chata –até porque a estrela masculina do filme, Nat Wolff, foi quase sempre perguntado quando ele tinha lido o livro, enquanto Cara foi quase sempre perguntada se ela o tinha lido.Eu não acho que é um comportamento arrogante. Acho admirável. Cara Delevingne não existe para alimentar suas narrativas ou seus feeds de notícias –e é precisamente por isso que ela é interessante para c*ralho”

Cara Delevingne usou o Twiter para se defender:

 

SHARE
Apenas um cara vivendo entre palavras, imagens e sons dispostos em composição em uma tela