Episódio crossover de Os Simpsons e Family Guy causa polêmica nos EUA

family-guy-simpsonsO tão aguardado crossover entre as famosas séries animadas Os Simpsons e Family Guy (no Brasil chamada de Uma Família da Pesada) foi ao ar nos Estados Unidos, mas já está causando muita polêmica!

Em uma das cenas do episódio, chamado de The Simpsons Guy, Stewie, fascinado com as brincadeiras de Bart, passa um trote para Moe. “Olá Moe, sua irmã está sendo estuprada“, diz o bebê, desligando logo em seguida.

O Conselho Televisivo de Pais dos EUA não gostou nada da piada de mau gosto, e chegou a contatar Seth MacFarlane e Matt Groening, criadores de Uma Família da Pesada e Os Simpsons, respectivamente.

Se você conhece Family Guy, sabe que a séria gosta de brincar com o que é sério. Em um episódio de 2010, a série fez piada sobre portadores da Síndrome de Down e chegou a receber críticas da então candidata à presidência dos EUA, Sarah Palin.

via legiaodosherois

Que treta hein?! o que você acha disso?

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineirinho de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^