Eron Villar roteirista da HQ “A Noiva” lança o seu novo trabalho chamado “Cérebro”

“Cérebro”, a nova HQ do roteirista Eron Villar em parceria com o ilustrador Carlos Eduardo Cunha, foi lançada no dia 27 de maio, na primeira Bienal Geek de Pernambuco.

A publicação conta a história do projeto Cérebro, um experimento neuro tecnológico desenvolvido por uma coordenação especial formada pelas várias polícias internacionais. O programa recruta agentes e soldados para serem treinados por I. As (Inteligências Artificiais), no intuito de desenvolver suas capacidades motoras e intelectuais acima da média dos seres humanos, aumentando sua sensibilidade, inteligência, reflexo e perspicácia.

Eron Villar

Eron comentou que esse projeto estava guardado há muito tempo e agora, ao encontrar Carlos, ele conseguiu pôr as suas ideias em prática. “Com a concretização de mais um projeto de HQ, me ponho a refletir sobre duas questões: a primeira é a necessidade de agradecer ao tempo pela maturidade, aos parceiros pela credibilidade e os leitores pela disponibilidade em apreciar nosso trabalho; e a segunda, é reafirmar a convicção de que as ideias podem também ficar guardadas nas gavetas, nas mentes ou nos corações, pelo tempo que for necessário, mas os sonhos não morrem jamais”, afirma Eron.

Neste primeiro momento, na edição Modus Oerandi, veremos essa dupla desvendar um caso de tráficos de drogas, que a princípio, parece ser apenas mais um cartel, mas trata-se do desenvolvimento de uma droga “perfeita”. A HQ lançada com 24 páginas terá edições bimestrais e será comercializada por R$ 15,00.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.