Estreia de “Midway – Batalha em Alto Mar” lidera a bilheteria nos EUA

Midway – Batalha em Alto Mar foi a maior estreia da semana nos Estados Unidos. O longa chegou aos cinemas norte-americanos na última sexta-feira, 8 de novembro, e conquistou o primeiro lugar nas bilheterias, arrecadando US$ 17,5 milhões no primeiro final de semana, com direção de Roland Emmerich (Independence Day), o filme retrata os acontecimentos da Segunda Guerra Mundial com cenas épicas e efeitos especiais de tirar o fôlego.

Estrelado por Ed Skrein, Patrick Wilson, Woody Harrelson, Nick Jonas e Dennis Quaid, Midway – Batalha em Alto Mar destaca o confronto entre as forças americanas e a Marinha Imperial Japonesa que marcou um ponto de virada fundamental para a Guerra do Pacífico, seis meses depois do ataque a Pearl Harbor.

A trama mostra a trajetória de líderes e soldados que usaram instinto e coragem para superar as adversidades e sobreviver à guerra no meio do oceano. Veja aqui o trailer.

Midway – Batalha em Alto Mar estreia nos cinemas brasileiros em 20 de novembro, com distribuição da Diamond Films.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.