Estreia de “O Primeiro Homem” é adiada no Brasil

A Universal Pictures acaba de confirmar a mudança na data de estreia de “O Primeiro Homem” no Brasil. Inicialmente, o filme seria lançado no dia 11 de outubro, mas foi adiado para o dia 18 do mesmo mês.

Com direção do ganhador do Oscar Damien Chazelle (“La La Land”) e estrelado por Ryan Gosling no papel de Neil Armstrong, o longa apresenta um recorte visceral em primeira pessoa sobre uma das missões mais perigosas da história: a chegada do homem à Lua. A história explora os sacrifícios e os custos – de um homem e de uma nação – a fim de completar a jornada da NASA durante o período de 1961-1969.

“O Primeiro Homem” é baseado no livro de James R. Hansen e conta com o roteiro de Josh Singer, vencedor do Oscar por “Spotlight – Segredos Revelados”. Além de Gosling, o elenco ainda é composto por: Claire Foy, Jason Clarke, Kyle Chandler, Patrick Fugit, Ciaran Hinds, Ethan Embry, Shea Whigham, Corey Stoll e Pablo Schreiber.

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.