Evangeline Lilly fala sobre o Reino Quântico de ‘Homem-Formiga e a Vespa’

Um dos próximos filmes da Marvel a ser lançado em 2018 será Homem-Formiga e a Vespa, filme que está sendo descrito como uma comédia romântica do estúdio sobre a relação entre o herói a heroína.

Em entrevista recente para a revista Vanity Fair a atriz Evangeline Lilly falou sobre o Reino Quântico na produção e em futuros filmes do universo:

“Logo quando soube de ‘Guerra Infinita’ e seus respectivos rumos, eu tive aquela espécie de déjà vu com ‘Lost’. A gente tá chegando naquele momento, exatamente como na quarta temporada da série, em que tudo está prestes a mudar e as certezas e segurança que você tinha podem ser perdidas. E Homem-Formiga e a Vespa terão papel nisso tudo, afinal, eles são experts em Reino Quântico. E no nosso filme, eles estão fazendo de tudo para adentrar nesse universo quântico e voltar são e salvos, porque possuem evidências concretas de que isso é possível, Scott Lang já o fez na primeira adaptação. E a pergunta é: se ele pôde no passado, porque não poderíamos agora? E se conseguirmos fazer isso na sequência, isso abre as portas para um outro tipo de universo múltiplo, onde podemos entrar e brincar um pouco. Eu não sou a roteirista, então não posso te garantir o que eles farão com essa informação, mas eu definitivamente vejo potencial ali”.

Confira a sinopse:

“Do Universo Cinematográfico da Marvel chega um novo capítulo com os heróis com a incrível habilidade de encolher: Homem-Formiga e a Vespa. Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, Scott Lang (Paul Rudd) tenta lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Enquanto ele tenta balancear sua vida doméstica, é contatado por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas) com uma missão urgente. Scott deve novamente usar o traje e aprender a lutar ao lado da Vespa para desvendar segredos de seu passado”.

No elenco da produção temos nomes como: Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Judy Greer (Maggie), Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Walton Goggins (Sonnyburch), Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer(Janet Van Dyne), Laurence Fishburne (Dr. Bill Foster/Golias), Randall Park(Agente Jimmy Woo), Hannah John-Kamen (Fantasma) entre outros.

A direção é de Peyton Reed e o roteiro é assinado por Paul Rudd e Adam McKay.

“Homem-Formiga e a Vespa” chega aos cinemas no dia 6 de julho de 2018.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.