Evangeline Lilly quer ‘Capitã Marvel’ liderando grupo de super-heroínas da Marvel

Esse ano está sendo o ano das heroínas da Marvel, Elizabeth Olsen e Zoe Saldana se destacaram como Feiticeira Escarlate e Gamora em Vingadores: Guerra Infinita, personagens femininas fortes ganharam espaço em Pantera Negra com Letitia Wright como Shuri e Danai Gurira como Okoye e agora mais recentemente Evangeline Lilly fez muito sucesso nesse ano ao encarnar a carismática e divertida Vespa em Homem-Formiga e a Vespa, o que deixou muita gente empolgada para o lançamento de Capitã Marvel.

Agora durante uma entrevista ao PopBuzz, a atriz Evangeline Lilly falou que gostaria de ver a Capitã Marvel de Brie Larson liderando as heroínas em uma versão feminina dos Vingadores.

“Bem, é natural que a Capitã Marvel lidere porque ela é uma general, certo? E ela é a Capitã. E o Capitão América lidera os outros Vingadores, então talvez a Capitã Marvel seria a líder. Eu acho”, disse a atriz.

“Eu acho que estou sendo um pouco antiquada e até meio rígida em relação a isso, porque se tivermos filme só com as Vingadoras, então o céu é o limite. Nós podemos reinventar a roda. Não temos que fazer nada que alguém já tenha feito antes. Podemos inventar tudo e mudar o jogo”, concluiu Lilly.

A ideia do projeto do grupo de super-heroínas do estúdio ganhou força nos últimos meses e deve se concretizar em breve reunindo diversas personagens do Universo Marvel apresentadas até agora nos filmes.

Capitã Marvel tem estreia prevista no Brasil para dia 7 de março de 2019, Depois disso poderemos rever todas as super-heroínas da Marvel em Os Vingadores 4 que chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.