Exposição de cartazes de “Sonic – O Filme” feitos por fãs do personagem está na CCXP

Quem passa pelo estande da Paramount Pictures na CCXP vê uma parede cheia de cartazes de Sonic – O Filme, que foram criados por artistas de diversos países fãs do ouriço azul dos games. Pablo Espoinosa (JP), Sergio Murrieta (MX), Jaye Atienza (PH), Aleksey Rico (RU), J Molas (ES), e os brasileiros Walber Santos, Jairo Dutra, Eduardo Vieira e Hiro Kawahara, são alguns dos autores.

Confira abaixo:

Os visitantes que participarem das ativações do estande, além de se divertir, podem ter a chance de levar uma das artes para casa.

Confira as outras atrações do estande da Paramount Pictures na CCXP, que está todo tematizado de Sonic – O Filme.

Barbearia do Sonic
Quem não quer ter o cabelo igual do Sonic? Para isso, a Paramount Pictures traz para a CCXP um convidado super especial: Ariel, o Rei do Blindado, que fará cortes e personalização no cabelo dos visitantes para ficarem com um visual radical igual ao personagem. Os interessados em dar um tapa no visual poderão agendar seu penteado no estande – com vagas limitadas!

Circuito do Sonic
Sonic consegue desviar com facilidade de diversos objetos pelo seu caminho mesmo em alta velocidade. Quem tiver a mesma habilidade e conseguir passar pelo circuito de obstáculos e encontrar a bolinha premiada dentro de uma piscina de bolinhas, leva o prêmio.

Corra com o Sonic
Uma competição para ver quem consegue correr igual ao Sonic. Enquanto rola a corrida, Sonic estará bem ao lado da esteira, inspirando os participantes.

Desafio das Argolas
Aqui quem dominar os anéis gigantes como o Sonic faz, levará a melhor. Em um palco localizado no centro do estande, haverá disputas com bambolês.

Sonic Realidade Aumentada
Aquela selfie com o Sonic, quem não quer, né?! Uma argola gigante de quase 3 metros de diâmetro trará para a CCXP a mágica do teletransporte! Os visitantes poderão preparar aquela pose ao lado da argola, mirar o celular para ver o Sonic sair do portal e surgir ao seu lado para uma foto.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.