Ezra Miller e Geoff Johns comentam sobre o desenvolvimento de ‘Flashpoint’

Flashpoint, o filme solo do herói Flash é uma prioridade no Universo DC e agora Ezra Miller comenta do desenvolvimento do projeto.

“O desenvolvimento do projeto tem sido um pouco como Barry Allen, um pouco errante”, disse o ator para a EW. “Mas dessa vez me parece que estamos no caminho certo, e parece mais excitante do que nunca trabalhar nisso”.

O produtor Geoff Johns, também falou um pouco:

‘Há elementos nessa história que não poderíamos explorar em nenhum outro filme, e em nenhuma outra mídia. A escalada da história é incrível, teremos o Batman e tudo isso”.

A história ganhou o nome Ponto de Ignição no Brasil e já foi adaptada para a terceira temporada da série The Flash da CW além de ter sido adaptada para animação em Liga da Justiça: Ponto de Ignição, dentro da trama Barry Allen volta no tempo para salvar sua mãe da morte e acaba por criar um novo futuro caótico e sombrio onde cada personagem do universo muda drasticamente e Barry agora sem poderes deve encontrar uma maneira de consertar seus erros e salvar o futuro da humanidade.

“Flashpoint” deve chegar aos cinema em 2020 em data não especificada.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.