Fan Film brasileiro sobre “Batman” chega ao catálogo da Amazon Prime Video

Premiado internacionalmente desde seu lançamento, em 2014, o Fan Film Um Conto de Batman: na Psicose do Ventríloquo, escrito, produzido e dirigido pelo cineasta brasileiro Elvis delBagno chegou ao catálogo de vídeos do Amazon Prime Video, maior plataforma de streaming do mundo.

Os demais filmes de delBagno, como O Homem da Cabeça de Laranja, ainda não constam na plataforma de streaming, mas o diretor já os disponibilizou em seu site para apreciação dos amantes de um cinema autoral, poético, independentes. Além disso, delBagno terminou recentemente de escrever o roteiro de seu próximo longa-metragem, o suspense Amores Pálidos, e em breve começará a produção.

O Amazon Prime Video é a plataforma de streaming com o maior número de séries, filmes, programas de TV e vídeos em acervo, com mais de 17 mil títulos disponíveis em quase 20 idiomas. Além disso, está presente em mais de 200 países e conta com uma base Prime, da Amazon, com mais de 100 milhões de assinantes.

Para assistir Um Conto de Batman: na Psicose do Ventríloquo e O Homem da Cabeça de Laranja, basta acessar www.elvisviveproducoes.com

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.