Felicity Jones irá estrelar “Good Morning, Midnight”, ficção científica da Netflix

Segundo o Deadline, a atriz Felicity Jones de Suprema acaba de ser confirmada no elenco de Good Morning, Midnight, produção de ficção científica pós-apocalíptica da Netflix que irá adaptar a obra de Lily Brooks-Dalton que também será estrelado por George Clooney.

A trama contará as histórias paralelas de Augustin (George Clooney), um astrônomo solitário que vive na região do Ártico, e Sullivan, um tripulante da nave espacial Aether que tenta voltar à Terra após uma expedição a Júpiter. Os dois destinos se cruzam quando Augustin tenta salvar a vida dos membros da Aether.

Clooney além de atuar também dirige o longa-metragem e Mark L. Smith (Operação Overlord) será o roteirista da produção da Netflix.

George Clooney produzo o filme com Grant Heslov, o filme começará sua produção em outubro, mas ainda não há maiores detalhes de elenco ou da data de estreia.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.