Série de ficção científica do autor de “Game of Thrones” tem piloto confirmado

Nightflyers, série de ficção científica do autor de “Game of Thrones” tem piloto confirmado. O piloto foi pedido pelo canal pago SyFy.

A história do autor George R. R. Martin já foi adaptada para os cinemas em 1987.

Série de ficção científica do autor de "Game of Thrones" tem piloto confirmado

O roteiro tem a seguinte sinopse:
“No futuro, na véspera da destruição da Terra, uma tripulação de exploradores viajará pelo navio mais avançado da galáxia, The Nightflyer, para interceptar uma misteriosa espaçonave alienígena que pode conter a chave para sua sobrevivência. À medida que a tripulação se aproxima do destino, descobrem que a inteligência artificial do navio e o capitão nunca visto podem conduzi-los a horrores mortíferos e indecifráveis ​​no fundo do escuro espaço”.

Ainda há poucos detalhes sobre a adaptação, que terá roteiro de Lloyd Ivan Miller, Alice P. Neuhauser e Jeff Buhler, além de ser produzido por Robert Jaffe, que produziu e escreveu a adaptação cinematográfica da história.

O vice-presidente executivo de desenvolvimento de scripts da NBC Universal Cable Entertainment, Bill McGoldrick declarou que todos estão bastante ansiosos para se aprofundar mais no mundo de George R. R. Martin em Nightflyers e que o roteiro entregue por Buhler adapta a história de terror a uma plataforma onde ela poderá realmente ser explorada de acordo com “as profundezas da loucura” que a história apresenta.

 

 

 

 

 

SHARE
Avatar
Jornalista, maratonista de séries, apaixonada pelo mundo do cinema e aspirante a fotógrafa.