Filmagens de ‘Mulher-Maravilha 2’ começam em junho de 2018

Mulher-Maravilha foi considerado um dos maiores filmes do gênero de super-herói, não só desse ano como de todos os tempos com grande sucesso de público e crítica, o que torna Mulher-Maravilha 2 um dos filmes mais aguardados.

Segundo o site Omega Underground as gravações para a sequência de “Mulher-Maravilha” terão início em junho de 2018, o longa tem estreia marcada para 13 de dezembro de 2019.

Patty Jenkins falou um pouco sobre como será a trama:

“Estou bastante empolgada em trazê-la para os EUA e mostrar como ela se tornou a Mulher-Maravilha que todos conhecemos, com a qual todos crescemos, uma heroína americana. Vou trazer a história para os dias de hoje, entregar um filme divertido e estiloso. O primeiro Mulher-Maravilha é sobre ela se tornando a pessoa que é. Eu mal posso esperar para continuar essa jornada”.

Existe também a possibilidade de Charlize Theron entrar para o elenco  para ser a vilã Mulher-Leopardo, lembrando que ela trabalhou com a diretora em Monster – Desejo Assassino.

Dave Callaham (Os Mercenários, Godzilla) foi contratado para escrever o filme, Jenkins retorna na direção.

“Mulher-Maravilha 2” chega aos cinemas no dia 13 de dezembro de 2019, mas antes disso a heroína retornará em Liga da Justiça que estreia no dia 16 de novembro de 2017.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.