Filme de ‘Dragon Ball Super’ será lançado nos cinemas do Brasil

Os fãs de Goku, Vegeta e Dragon Ball podem se animar, a Fox Film do Brasil anunciou através de seu Twitter oficial que lançará o filme de Dragon Ball Super nos cinemas brasileiros.

Dragon Ball é uma franquia japonesa publicada entre os anos 80 e 90 que acompanha as aventuras de Son Goku, desde sua infância até a idade adulta combatendo inimigos poderosos e salvando o universo diversas vezes enquanto fica cada vez mais forte.

Confira abaixo o anúncio da Fox Film do Brasil:

Ainda não há maiores detalhes sobre a trama da produção, segundo o criador da franquia, Akira Toriyama, a história deve ser mais complexa e centrada na origem do poder dos Saiyajins, abordando momentos do passado e momentos do presente.

O roteiro é feito por Toriyama, enquanto Naohiro Shintani trabalha no design dos personagens.

O novo longa de Dragon Ball Super estreará no Japão em 14 de dezembro de 2018, mas ainda não tem previsão quanto à data de lançamento no Brasil.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.