Filme solo de “Doutor Destino” pode ser produzido pela Marvel Studios

Após a Disney ter adquirido as propriedades da FOX muito foi dito se o estúdio iria realmente desconsiderar os diversos projetos da Marvel para fazer reboots dos personagens, contudo, Doutor Destino ainda pode ainda ganhar seu filme solo.

Agora Noah Hawley (Legion, Fargo) revelou durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter que existe a possibilidade de Doutor Destino ser produzido pela Marvel Studios, anteriormente o filme havia sido anunciado pela FOX na San Diego Comic-Con de 2017.

“Escrevi um roteiro para Doutor Destino, que é uma história de anti-herói que gosto muito. Estamos conversando sobre faze-lo em algum momento.”

Segundo Hawley, Doutor Destino seria responsável por colocar uma espécie de domo ao redor da Latvéria, o icônico vilão então contrataria uma jornalista para ser sua “porta-voz” para o restante do mundo. A ideia seria optar uma abordagem de thriller geopolítico, se concentrando nessa personagem original, se tornando assim um filme de quadrinhos bem distinto e original.

Doutor Destino, é o alter-ego de Victor von Doom, um personagem fictício que aparece nas histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics. Foi criado por Stan Lee e Jack Kirby, tendo sua primeira aparição na revista Fantastic Four #5.

Ele é o líder soberano de sua terra natal, a Latvéria, ele é considerado arqui-inimigo do Quarteto Fantástico, mas enfrenta constantemente outros heróis, como os Vingadores e o Homem-Aranha.

Ainda não há maiores informações sobre o projeto e nem de como isso iria afetar o possível reboot de Quarteto Fantástico no MCU.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.