Fox confirma a produção da 6ª temporada de “Prison Break”

Para o pessoal que acompanha a série, Prison Break, temos uma boa notícia, a Fox confirmou que tem planos para a sexta temporada.

De acordo com o presidente e CEO da Fox, Gary Newman, “a nova temporada não apresentaria um elenco totalmente novo”, afirmando que o criador da série Paul Scheuring, “teve uma ideia para outra temporada. Mas é super cedo. Ainda não vimos nenhum material escrito”.

Por fim, “Estamos desenvolvendo uma nova temporada de Prison Break”, confirmou o presidente da rede, Michael Thorn, durante o evento de imprensa semestral da TCA (Television Critics Association). “Está em estágios muito iniciais de desenvolvimento, mas estamos muito entusiasmados com isso”.

A série é muito querida, e tem uma legião de fãs no mundo inteiro. Quando foi lançada, em 2005, Prison Break, foi uma das produções de maior sucesso da época e, apesar da crítica não ter abraçado muito bem a quinta temporada, o canal afirma que rendeu uma ótima audiência.

Nenhuma informação acerca do rumo que a história irá seguir foi divulgada, tampouco sabemos quais nomes estarão integrando o elenco e a equipe técnica, portanto nos resta aguardar.

SHARE
Andreza Nunes
Nascida em Recife, jornalista por formação, adoro ensinar e trocar conhecimento. Acredito que o cinema é uma arte enriquecedora que pode promover reflexões, mudanças e propiciar a fuga da realidade.