Fox exibirá episódio final da quinta temporada de The Walking Dead simultaneamente com os EUA

Depois de sair a informação que o episódio final da quinta temporada de The Walking Dead  terá 65 minutos de duração, foi divulgado que o episódio “Conquer” será exibido com apenas uma hora de diferença dos EUA pela Fox  no Brasil.

O capítulo vai ao ar no canal pago no domingo, 29 de março, às 23h (começa na AMC às 22h, horário de Brasília) e será transmitido sem intervalos comerciais. Na primeira exibição, somente estarão disponíveis áudio original e legendas, mas a emissora reexibirá o episódio na segunda-feira com opção de dublagem. Como o episódio tem maior duração, a exibição brasileira começará antes da americana terminar.

O décimo sexto episódio da temporada encontra Daryl ( Norman Reedus ) com problemas na sua fuga. Enquanto isso, em Alexandria, Rick ( Andrew Lincoln ) e seu grupo não conseguem se adaptar e um perigo se aproxima dos portões.

via omelete

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineirinho de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^