Fox lança serviço de streaming sem vínculo com TV por assinatura

Na noite de terça-feira (3), a FOX Networks Group (FNG) Latin America anunciou a chegada do Fox +, serviço de streaming que reúne todas as produções originais do canal e poderá ser assinado sem que o cliente necessite de um plano de tv por assinatura.

Fox lança serviço de streaming

“É uma experiência única de TV Online no país e o principal lançamento da FOX Networks Group na América Latina nos últimos anos. Vamos ampliar nosso modelo de negócio chegar a lares que hoje não têm assinatura de TV Paga”, afirma Michel Piestun, General Manager da FOX Networks Group no Brasil.

Para adquirir é necessário somente um pacote de telefonia móvel ou banda larga. O valor da assinatura mensal é de R$ 34,90 e além de oferecer todo o conteúdo dos canais Fox, ainda possibilita que o assinante assista ao vivo qualquer um dos 11 canais: FOX, FOX Life, FX, FOX Premium 1, FOX Premium 2, FOX Sports, FOX Sports 2, Nat Geo, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e Baby TV.

Já os clientes que possuem tv por assinatura e contam com os canais Fox em seu pacote, poderão usufruir do beneficio da mesma forma que os demais e sem um custo adicional.

“O plano FOX+ no Brasil é sinônimo de inovação e futuro: chega diretamente aos Millennials e oferece uma nova proposta de acessar conteúdo pelo aplicativo da FOX, ao mesmo tempo em que o nosso assinante de TV Paga de todos os canais também terá acesso às novas funcionalidades em todas as plataformas”, comenta Carlos Martinez, Presidente da FOX Networks Group América Latina.

Um dos grandes diferenciais do Fox + em relação aos seus concorrentes, é que ele oferece uma vasta cobertura esportiva que alinhada ao recurso de acompanhar ao vivo, possibilita que o assinante assista diversos jogos no conforto de sua SmarTv ou Smartphone.

O Fox + poderá ser contratado ainda este mês junto às principais operadoras de banda larga e telefonia móvel do país.

SHARE
Guilherme Soares
Criador e editor da Cine Mundo, diretor, roteirista e crítico de cinema. Viciado em séries, com um carinho especial pela eterna Six Feet Under e Buffy The Vampire Slayer.