A franquia X-Men terá uma série de TV

image.axd

Segundo o TV Insider ,a  Fox confirmou que eles estão desenvolvendo uma série do universo dos X-Men. O co-presidente da Fox Entertainment Gary Newman confirmou o relato e falou que as negociações com a Marvel, que têm de assinar o projeto, retardou o processo. Confira o que o Newman falou:

“[O projeto] Está em negociações… Estamos cautelosamente otimistas, tivemos uma boa reunião com eles. Este é apenas o negócio, agora temos que encontrar o criativo.”

A Fox está focada primeiramente em fechar os contratos para realizar a série, só depois irá definir o conceito dela , e por isso ainda não há uma equipe criativa ou mesmo uma ideia concreta por trás disso, apesar do TV Insider  dizer que há rumores de uma adaptação do X-Factor.

 

Voltando ao tempo quando ‘Marvel’s Agentes of SHIELD’ estava em desenvolvimento, O showrunner de ‘Cougar Town’ e ‘Enlisted’ Kevin Biegel havia dito no Twitter que ele gostaria de desenvolver uma série baseada em Madrox, a minissérie da Marvel que arruinou o relançamento do X-Factor.

Devido ao tempo que vai levar pra o projeto se desenvolver, Newman não pensa que o show estaria pronto antes do período de 2016-2017. Lembrando que a série da DC, Gotham, é exibida na Fox, e o fato de que a sua empresa-mãe, a ‘20th Century Fox’, controla os direitos de X-Men, não passou despercebido de ninguém, e houve conversas de algo parecido com esse projeto por meses.

Fonte: ComicBook

 

SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineirinho de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^