Frozen 2 promete revelar uma nova Elsa

frozen-disney-movie

Frozen 2, ainda não tem previsão de estreia, mas promete revelar uma nova faceta de Elsa, de acordo com o codiretor do filme Chris Buck, em uma entrevista para o site Fandango, a Rainha do Gelo estará mais espirituosa na sequência.

No primeiro filme, ela tem uma jornada muito dramática só podendo se abrir e se divertir novamente no final da animação. Já nos familiarizamos um pouco com essa Elsa mais divertida no curta, recentemente lançado, Frozen: Febre Congelante. “Podemos nos divertir com Elsa agora e é essa personalidade que você verá no próximo filme”, afirmou Buck. Aliás a parceria de direção Chris Buck e Jennifer Lee irá se repetir em Frozen 2.

hd_frozen__elsa_wallpaper_1920x1080_by_robotthunder500-d71rgse

Frozen – Uma Aventura Congelante apresenta uma Elsa isolada e em crise por não saber onde ela se encaixa no reino e como controlar seus poderes de gelo. Ao completar 21 anos, Elsa deverá se tornar rainha de Arendelle, mas durante a cerimônia de posse do trono as coisas saem do controle e seu pequeno reino é acidentalmente condenado a um eterno inverno. A situação só se resolve quando Elsa e sua irmã Anna finalmente estabelecem um laço de amor mais forte do qualquer adversidade.

Rumores apontam que a sequência vai focar mais em Elsa, que terá de enfrentar uma vilã com poderes opostos aos seus, que envolve a manipulação do fogo. Vale lembrar que nada disso foi confirmado oficialmente ainda.

November 1st, 2013 @ 20:51:56

Na entrevista, Buck ainda comentou — de maneira bastante vaga — o processo de produção da sequência, que foi anunciada em março deste ano. “Eu não posso divulgar nada, mas para nós, Jen e eu, está sendo ótimo voltar ao trabalho com esses personagens mais uma vez. Esses personagens são parte de nós. Anna, Kristoff, Elsa, Olaf — todos eles são parte da nossa personalidade, então é divertido brincar com esses personagens mais uma vez e ver o que acontece em seguida”.

Idina Menzel e Kristen Bell, dubladoras de Elsa e Anna na versão original, ainda não confirmaram sua presença na sequência, mas o retorno das duas é muito provável.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.