FX divulga data e sinopse para nova temporada de ‘Legion’

FX acaba de trazer algumas informações sobre a nova temporada de Legion, a primeira série do canal focada no Universo Mutante da Marvel.

Agora o FX resolveu divulgar um banner com a data da estreia do novo ano da série, além da sinopse oficial, confiram:

“Com David (Dan Stevens) e Oliver (Jemaine Clement) sumidos e Farouk em fuga, o time forma uma improvável aliança com seu antigo inimigo Clark e sua organização governamental bem financiada, a Division III. Enquanto isso, Amahl Farouk (Navid Negahban) está em um novo caminho para alcançar o poder infinito e mundial”.

A trama foca-se em David Haller (Dan Stevens), um jovem perturbado que desde sua adolescência foi diagnosticado com esquizofrenia e passou por vários hospitais psiquiátricos em sua vida. Mas tudo passa a mudar após um encontro com uma colega do hospital, e a partir daí ele se revela como um dos mutantes mais poderosos que já existiu começando a ser caçado pelo governo enquanto tenta compreender tudo ao seu redor, quase sempre ofuscado por suas alucinações.

“Legion” é exibida tanto nos EUA como no Brasil pelo canal pago FX e no dia 3 de abril chega sua nova temporada que promete revelar os mistérios deixados no último ano.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.