Gal Gadot é confirmada em drama da Warner sobre Fidel Castro

Gal Gadot acaba de ser confirmada como protagonista do novo drama da Warner Bros, My Dearest Fidel: An ABC Journalist’s Secret Liaison With Fidel Castro.

Gadot além de assumir o papel também irá trabalhar como produtora do filme ao lado de Sue Kroll e Jaron VarsanoChris Brancato, o cocriador de Narcos, será responsável por escrever o roteiro, as informações vieram da Variety.

“Quando li o artigo de Peter pela primeira vez, fiquei encantada com o emocionante relato de uma mulher complicada e fascinante no meio de um drama da vida real de alto risco. Sabia imediatamente que precisava estar envolvida criativamente para contar a história de Lisa Howard e estou muito animada para produzir esse filme com Sue”, disse Gadot.

Baseado no artigo do historiador Peter Kornbluh, a produção fala sobre a relação da jornalista Lisa Howard, cuja proximidade com Fidel Castro abriu um canal de comunicação entre Havana e Washington para negociar uma reconciliação durante a Crise dos mísseis de Cuba.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.