Gal Gadot pode estrelar ‘Ruin’, drama sobre caça aos nazistas

Gal Gadot se lançou ao estrelato após assumir o papel da Mulher-Maravilha no universo de filmes da DC Comics, mas parece que ela receberá cada vez mais trabalhos, retornará como a princesa amazona em Mulher-Maravilha 2 e Liga da Justiça, estará em Deeper com Bradley Cooper além de estar cotada para o papel principal de A Noiva de Frankeinstein do Dark Universe e  agora pode estrelar Ruin, produção de guerra que negocia ser protagonista, a informação vem do Deadline.

“Ruin” é de Justin Kurzel (Macbeth, Assassin’s Creed) e foi descrito como “uma história de vingança que segue os passos de Bastardos Inglórios e Corações de Ferro”, na trama um capitão ex-nazista viaja pelas ruínas da Alemanha pós-guerra enquanto compensa seus crimes como nazista ao caçar muitos de seus ex-subordinados.

O roteiro é Ryan e Matt Firpo, Kurzel dirige o longa.

“Ruin” ainda não tem data prevista para a estreia e nem para início das filmagens.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.