‘Gavião Arqueiro’ pode ganhar filme solo para nova fase da Marvel

A Marvel começou a preparar o terreno para os futuros filmes da fase 4 do estúdio após Os Vingadores 4, agora pode ter sido revelado que uma da próximas apostas será Gavião Arqueiro.

A informação veio através do MCU Cosmic que diz que a Marvel Studios está desenvolvendo um filme focado nas diversas encarnações do herói da Marvel.

Os quadrinhos do Gavião Arqueiro fazem muito sucesso devido à ousadia e o ritmo frenético, além disso ele ainda se mostrou um personagem influente em vários momentos como membro dos Defensores e também ao assumir a liderança dos Vingadores da Costa Oeste, além da fase em que trocou o manto de Gavião Arqueiro e passou a ser o Ronin, arco que deve ser ligeiramente adaptado em breve nos filmes da Marvel.

Ainda não há nada confirmado oficialmente, mas Jeremy Renner já declarou grande interesse na ideia de uma produção solo focada em Clint Barton.

Os Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 3 de maio de 2019.

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.