George Miller Pode Produzir Filme Sobre a Liga da Justiça

GeorgeMiller_diretor

Há alguns anos, a Warner Bros. Productions já tinha planos de trazer George Miller (Mad Max) como diretor de um filme da Liga da Justiça, com o abandono do projeto em 2008 que deve estar relacionada a entrada de Zack Snyder na direção: Miller pode retornar como produtor da nova versão.

Embora detalhes estejam sendo mantidos sob sigilo, uma nova chamada de elenco divulgada na última semana, anunciando testes para novos figurantes para um filme da Liga da Justiça, os créditos formais do filme incluem o nome de George Miller entre os produtores.

Após ter vencido seis das dez indicações ao Oscar por Mad Max: Estrada da Fúria o nome do diretor pode ganhar ainda mais destaque e projeção. A Warner Bros. já vinha em negociações com Miller para que ele dirigisse a continuação de O Homem de Aço. Após boatos de que o projeto teria sido suspenso por tempo indeterminado, e a nova informação de que Miller estaria envolvido com Liga da Justiça, pode ser que um acordo tenha substituído a possibilidade de O Homem de Aço 2 pela produção do filme sobre a liga de super-heróis. É interessante notar, também, que Miller já anunciou que gostaria de dar um tempo de projetos tão grandiosos após Mad Max e, por isso, a direção de um filme do Super-Homem estaria fora de seus planos.

Liga da Justiça – Parte Um começa a ser gravado oficialmente em abril deste ano, com previsão de lançamento para 16 de novembro de 2017.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.