Gillian Anderson deixará ‘Arquivo X’ após 11º temporada

Durante entrevista ao TV Insider, a atriz Gillian Anderson que protagoniza a série Arquivo X ao lado de David Duchovny e falou um pouco se ficará na série para mais uma temporada.

“Eu disse desde o começo que seria só isso por mim. Eu fiquei surpresa com a reação quando disse isso porque até onde eu sabia seria apenas uma temporada”.

O criador da série, Chris Carter falou que a série ainda pode continuar sem a presença da atriz:

“Ainda há muitas histórias de Arquivo X a serem contadas. Se nós poderemos contá-las continua um mistério”.

A nova temporada dá continuidade aos épicos momentos finais da última temporada que mostrou uma intensa conspiração que deve colocar o futuro da humanidade assim como trouxe segredos do passado do casal Mulder e Scully.

“Arquivo X” foi originalmente exibida entre 1993 e 2002 e teve 202 episódios ao longo de nove temporadas.Da série saíram duas séries derivadas e dois filmes.

Veja abaixo o trailer divulgado da nova temporada:

A nova temporada de “Arquivo X” estreia em 2018 no dia 03 de janeiro nos EUA, no Brasil será exibido pela Fox no dia 10 e estará disponível no Fox Premium no dia 11 de janeiro.

 

 

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.