Girlboss | Série da Netflix Sobre Império de Moda Ganha sua Primeira Imagem

Divulgada primeira imagem da nova série de comédia da Netflix, Girlboss, inspirada na obra homônima e autobiográfica de Sophia Amoruso, que acompanha sua jornada na construção de um império multi-milionário de moda a partir da venda de roupas no eBay.

O livro que esteve na lista de mais vendidos do The New York Times, conta a inspiradora história da jovem que aos 22 anos resolveu parar de estudar para correr atrás do seu grande sonho. Passando por grandes dificuldades, no início, Amoruso pegava carona para rodar os Estados Unidos, revirava os lixos, furtava lojas e trabalhava em funções medíocres. O interesse pela moda começou a falar mais alto e ela decidiu abrir um brechó virtual no eBay. Dessa ideia nasceu a Nasty Gal, marca de roupas customizadas por ela.

A série protagonizada por Britt Robertson (Under the Dome), contará ainda com um elenco com nomes como Ellie Reed, Alphoso McAuley (The Middle), Johnny Simmons (As Vantagens de Ser Invisível) e Dean Norris (Breaking Bad).

Criada e produzida por Kay Cannon (30 Rock), também showrunner da série, Girlboss conta com a produção executiva de Charliza Theron (Mad Max: Estrada da Fúria), Laverne McKinnon, Chistian Ditter, Beth Kono e da própria Amoruso, A série terá 13 episódios e tem estreia prevista para abril de 2017 no serviço de streaming.

SHARE
Juliana Schmidt
Sou do tipo que chora em filmes, séries e livros, por isso mesmo me considero uma apaixonada. Reparo em coisas que pouca gente presta atenção como figurinos, cenários e trilhas sonoras.