Globoplay divulga vídeo exclusivo de “Shippados” com Daniella Cicarelli

Em Shippados, Rita (Tatá Werneck) e Enzo (Eduardo Sterblitch) têm um histórico de dates frustrados até que se conhecem num bar. Mas e se os dois tivessem tido os seus caminhos cruzados antes? Para promover a série original, o Globoplay decidiu trazer quem entende de matchs e as imagens mostram como, por pouco, Shippados não começou de outra forma: em um programa de TV.

Protagonizada por Daniella Cicarelli e Eduardo Sterblitch, a peça homenageia a apresentadora e os formatos consagrados de programas de namoro para adolescentes que fizeram muito sucesso no início dos anos 2000. O texto traz menções a cenas já clássicas de Shippados, como as técnicas controversas de Enzo para seduzir o crush no primeiro encontro, além de citar outros personagens da série.

O vídeo está disponível nas redes sociais do Globoplay:

Shippados é uma série original Globoplay e está disponível só para assinantes da plataforma de streaming. De Fernanda Young e Alexandre Machado e direção artística de Patricia Pedrosa, a série traz ainda no elenco os atores Clarice Falcão, Luis Lobianco, Júlia Rabello e Rafael Queiroga, dentre outros.

O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne originais Globoplay, além filmes e séries internacionais renomados, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online.

SHARE
Otávio Renault
Nascido em São Joaquim da Barra interior de São Paulo, sou um escritor, cineasta, fotógrafo, desenhista e autor na Cine Mundo, além de um cinéfilo fã de Quentin Tarantino, J.J. Abrams, Neil Gaiman, viciado em séries e leitor de quadrinhos/mangás.