[Review] Gotham- 01×11 Rogues’ Gallery

Gotham-ep111

Finalmente voltou a série Gotham!!! Eu estava super ansioso pra saber o que acontecia com o Gordon em seguida,após desacatar o prefeito…Gordon é mandado para o Asilo Arkham,onde agora ele trabalha na vigilância de uma ala do asilo,mas acaba que algo estranho começa a acontecer com os pacientes do asilo.

Eu gostei bastante do episódio focando praticamente inteiro no asilo,porque é uma grande ”peça” no universo de Batman,e o jeito que mostraram o asilo ficou perfeito!! Tudo muito sombrio,com uma alta insanidade e mostrando o Gordon tendo grande dificuldade lá.

Neste episódio apareceu o queridíssimo da galera,o pinguim ,onde ele passou um super perrengue tentando executar seu plano de ser o fodão da cidade. E não posso esquecer da Fish com seu plano de derrubar o Falcone e tomar o seu lugar!

O ”Detetive” Gordon tem que lidar com uma revolta dos pacientes do Asilo,ao lado da doutora Leslie Thompkins (Morena Baccarin,atriz Brasileiraaaaaaa ) que se mostrou bastante forte e acho que vai ser um interesse romântico de Gordon. 😛

E falando em interesse romântico,a Barbara parece se arrepender um pouco da traição que ela cometeu,pelo menos eu estou de saco cheio dela! Mas como eles irão voltar em um destino próximo o jeito é suportar  a personagem. >:o

O final do episódio foi muito foda, e mostra que a situação só vai piorar com o Electrocutioner e Aaron Helzinger á solta pelas ruas de Gotham.

Vale lembrar que o pequeno Bruce não aparece neste episódio 🙁 , mas a Selina Kyle aparece!! 😀 Agora fico com uma pergunta em mente,será que depois desse acontecimento no asilo o Gordon retornará para a polícia?

REVIEW OVERVIEW
Nota
SHARE
Igor Matheus
Futuro publicitário e mineiro de Belo Horizonte. Sou maluco por filmes,séries,literatura e um grande apaixonado por música. Sou uma das cabeças pensantes do Cine Mundo!!! ^^